0 Boucheron lança...

Bom diaaaa!

Boucheron lança fragrância inspirada na
Place Vendôme sob a luz da noite

Em edição limitada, Boucheron Place Vêndome Elixir é um luxuoso floral amadeirado,
composto por notas nobres e preciosas que celebram o mistério da noite parisiense.


Inspirada na luz da noite que ganha vida nos paralelepípedos, fachadas e telhados da adormecida Place Vendôme, Boucheron lança Elixir.

Este floral amadeirado, que chega em edição limitada, desvenda os mistérios da meia-noite em um suntuoso requinte, típico da Casa Boucheron.

A fragrância abre com o brilho acentuado da Tangerina Italiana que libera um frescor luminoso, temperada pela efervescência da Pimenta Rosa com a suculenta e deliciosa Pêra Bartlett.            
Em seu coração está a opulência da Rosa Búlgara iluminada com a Flor de Laranjeira e o luxuoso Jasmim de Sambac. Por fim, unem-se o Pau-Rosa com o calor balsâmico da Madeira Baunilha, brindados pela transparência moderna dos almíscares cristalinos que conferem a este Eau de Parfum o luxo e o mistério parisiense.

Frasco e embalagem
Dourada, a caixa é caracterizada pela riqueza contrastante do ouro brilhante e da textura de cetim dourado. No interior, uma joia, um frasco embrulhado em ouro. Como um talismã pesado, o precioso frasco tem ondulações arredondadas e sensuais que representam o Clous de Paris, inspirada nas pedras de Place Vendôme. Na tampa, um cabochon preto celebra o mistério da safira negra, uma joia excepcional e enigmática.

Preço sugerido:
Boucheron Place Vêndome Elixir EDP 100 ml - R$ 439,00

Onde encontrar:

www.topinternacional.com.br
www.belezanaweb.com.br

Sobre Boucheron

Conhecido como o joalheiro da Luz em Paris, o artesão de sonhos, o escultor de brilho... a história de Frédéric Boucheron está para sempre ligada à luz: das pedras preciosas de Paris que brilham na Place Vendôme. Em 1893, Boucheron foi o primeiro joalheiro a abrir uma loja na praça lendária. Ele escolheu o número 26, esquina onde as pedras preciosas revelam o fogo mais ardente.





Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>