0 Lee Stafford revela...

Bom dia, galera linda!

Lee Stafford revela o segredo para os cabelos crescerem mais rápido e fortes
Você tem a impressão de que seu cabelo nunca cresce? Ou se arrependeu do corte e não vê a hora de ter de volta aqueles fios longos, cheios de movimento? Saiba que existe sim uma forma de fazer isso acontecer, e de maneira saudável, longe das falsas e milagrosas promessas.

O segredo? Um tratamento que atue no fortalecimento dos cabelos, especialmente dos folículos, e que estimule o bulbo capilar, fazendo com que os fios cresçam fortes e em menos tempo. Recorde de vendas da marca britânica Lee Stafford, com uma unidade vendida a cada 60 segundos no mundo, a máscara HAiR GRowTH TREaTMENT, como o próprio nome diz, é a aliada perfeita!
Esse pequeno pote mágico contém um ingrediente chamado Anelgine, uma proteína hidrolisada de tremoço que fornece peptídeos que estimulam a atividade metabólica do bulbo capilar e, consequentemente, o crescimento dos cabelos.
Usá-lo é muito simples, como ensina o próprio Lee Stafford: “Aplique HAiR GRowTH TREaTMENT sempre após a lavagem dos cabelos - a razão disso é que o shampoo abre as cutículas para eliminar a sujeira do bulbo capilar, deixando as escamas abertas e mais receptivas às proteínas que, ao penetrarem na fibra capilar, garantem melhor resultado. Depois massageie o couro cabeludo para ajudar a manter o fluxo de sangue e deixe agir por 5 minutos. Finalize com condicionador para fechar as cutículas.”

“A diferença já poderá ser sentida logo após a primeira aplicação. O tratamento promove a saúde dos folículos capilares, reduz a queda e aumenta a força dos cabelos, das pontas à raiz”, garante Lee.
Lee Stafford - Lee Stafford HAiR GRowTH TREaTMENT
250 ml – preço sugerido – R$ 68,90

Os produtos Lee Stafford são distribuídos no Brasil com exclusividade pelaFrajo Internacional de Cosméticos.Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450www.leestafford.com
instagram.com/leestaffordbrasil


Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>