1 Resenha - Prancha Red Titanium!

Boa tarde, galera!

Sim, hoje é dia de resenha de um super produto que recebi da assessoria da Salon Line e que estou simplesmente amando!


Olha só esta prancha, que diva!!! (babando)... rsss

É extremamente linda, design super moderno e extremamente potente. Ideal para quem faz escova progressiva, pois sua temperatura chega a 230°C (450°F).
Sua eficácia se dá principalmente pela sua placa de titânio que tem uma quantidade de íons negativos que nada mais é que o selamento das cutículas que disciplinam os fios. Essa tecnologia titânio é para facilitar o deslize da prancha nos fios, com isso, transmite o calor de forma mais rápida e sem frizz.
Acreditem, ela deixa um liso extremo no cabelo. Bom, para quem não sabe, tenho os cabelos cacheados e quero mostrar em vídeo para vocês que em apenas uma passada no cabelo, já fica lindo e lisinho. Aguardem que assim que eu fizer o vídeo, aviso vocês!
Possui uma tecnologia térmica que evita a deformação das pranchas, trazendo mais qualidade e segurança ara altas temperaturas. É digital, com visor mostrando a temperatura que está sendo utilizada, podendo regular a qualquer  momento. São 10 níveis de temperatura... uauuu... que variam de 140°C a 230°C.
Você a usou e esqueceu ligada. Não se preocupe, pois possui desligamento automático após 1 hora sem manuseio e também bloqueia temperatura. Há uma trava de segurança que a deixa fechada, sem que haja risco na placa ou qualquer outro dano. O cabo é giratório, facilitando para guardar e sem correr o risco de quebrar por dentro o fio enquanto está em uso já que, fica alternando os lados.
Toda vermelha e preta que faz dela além de potente, linda!




Então, o que acharam? Eu estou amando e mega recomendo não só essa prancha, mas todos os produtos da marca.

Twitter: @SalonLineBrasil e Instagram: @salonlinebrasil



Um comentário:

  1. Gente, ela parece ser muito boa mesmo. E é linda! Vermelho é minha cor preferida ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

th='100%'/>

 
type='text/javascript'/>