0 Zaeli investe em mercado de alimentos semiprontos!

Boa tarde, galera linda!

Zaeli investe em mercado de alimentos semiprontos e lança cinco sabores do Arroz Faça Fácil

Crescimento do segmento leva marca a ampliar portfólio da linha Cozinha Faça Fácil

A Zaeli lança, neste mês, novidades em seu portfólio de produtos “Cozinha Faça Fácil”. Desenvolvida com base no conceito da praticidade e saudabilidade dos alimentos, a linha ganha cinco sabores de arroz semipronto: Arroz Carreteiro,Arroz com Curry, Arroz com Galinha, Arroz com Alho e Bacon e Arroz a Grega.

Com tempo de preparo rápido em forno de micro-ondas ou fogão, os produtos não contém aromas e podem ser servidos com ou sem acompanhamento. O  hábito de consumo do brasileiro, hoje, indica preferência por comidas caseiras de elaboração simples e ingredientes de qualidade. Essas são as principais características da linha de Arroz Faça Fácil, afirma Alessandro Guerra, gerente de marketing da marca.


O mercado de comidas prontas e semiprontas cresceu 13 % no Brasil, entre 2009 e 2014, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Alimentícia (ABIA). Este segmento movimenta mais de cinco bilhões de reais por ano, o que corresponde a 5% do mercado brasileiro de alimentos.A tendência de crescimento deste tipo de alimento é expressiva e não se restringe a uma classe social específica ou região do país. O segmento é promissor em diversos níveis e categorias, declara Valdemir Zago, presidente da Zaeli.

Arroz Faça Fácil da Zaeli é comercializado em embalagens de 175g e pode ser encontrado em grandes redes de supermercados do país a um preço sugerido de R$ 4,99 por unidade.

Sobre a Alimentos Zaeli:

A Alimentos Zaeli  é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. 
Mais informações: www.zaeli.com.br


Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>