0 Receita caseira: pele perfeita sem espinhas.

Olá galera, tudo bem?

Vocês tem ou conhece alguém que tenha espinhas? Sempre aparece uma ou outra em mim mas é bem raro, então não testei essa receita, mas tenho uma amiga que sofre com isso e pedi para ela fazer e me dizer se funciona mesmo e sabe o que ela me disse? Que sim!!! Fiquei tão feliz que estou aqui para repassar para vocês. Lembrando que é uma ajuda e que não vai "desaparecer" de vez com essas horrorosas. Vale ressaltar que não adianta fazer uma vez e achar que vai obter um excelente resultado. 



Ingredientes:

- Arroz
- Água

Modo de preparar:

Pegue uma xícara de arroz e coloque água (uma quantidade necessária para lavá-lo, sem exagero). Lave por uns 2 minutos. Retire a água desse arroz e coloque em uma vasilha e reserve. O arroz se quiser, pode colocar para cozinhar e comer depois, afinal, só usaremos a água! rsss

Aplicação no rosto:

Lave seu rosto com a água do arroz, não enxague ou enxugue e deixe-o no rosto por cerca de 20, 30 minutos, dependendo da intensidade das espinhas. Passado o tempo, lave o rosto normalmente. Para obter um resultado melhor, repita esse process 2 vezes ao dia.

Observações da minha amiga: ela fez o uso por 15 dias, lavando o rosto 2 vezes ao dia e as espinhas murchavam mais rápido e começou a diminuir o aparecimento. Sentia a pele levemente macia durante as aplicações.

E então, gostaram? Que tal por em prática então?


Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>