1 Veja os olhos na figura e escolha a que mais te atrai

Seja verdade ou não, adoro esses testes. O incrível é que sempre dá certo. Como pode? Freud explica? rssss



1 - PERSONALIDADE CONFIANTE.
Você é o tipo de pessoa que permite que quase qualquer pessoa entre em sua vida e coração.
Considera que é melhor correr o risco de se machucar do se esconder das pessoas e não costuma revelar a ninguém seus medos e inseguranças. Crer em si mesmo deve resolver seus problemas.
Sempre tenta dar o melhor de si para as pessoas, mesmo que lá no fundo da alma não queira fazer. Ajudar o proximo ajuda a curar suas feridas também.

2 - PERSONALIDADE FORMAL.
É 
 o tipo de pessoa que sempre quer passar uma boa impressão e faz sempre o correto, porque pensa que suas ações farão o bem na vida das pessoas.
Não gosta de expõe suas emoções, sejam elas felizes ou tristes.
Tenta ser sempre melhor, já que considera essa atitude uma das mais relevantes da vida.

3 - PERSONALIDADE SACRIFICIAL.
Sempre tenta encontrar o seu espaço em todos os lugares; é a busca do seu eu nesse mundo indeciso. Não mostra à ninguém seus pensamentos escuros.
Já passou por muita coisa, por isso, costuma dizer que é um rei que "volta depois de uma queda."

4 - PERSONALIDADE MEDITATIVA.
É uma daquelas pessoas que gosta de premeditar tudo e  encontrar o significado profundo e oculto das coisas.
As vezes está tão longe em seus pensamentos que fica difícil até parar para pensar. Costuma não repassar aos outros que é uma pessoa incerta. Até pode entender claramente algumas coisas, mas está frequentemente se sentindo inseguro. A vida para você é um quebra-cabeça e não deixa de jogar até que tenha juntado todas as peças.

5 - PERSONALIDADE MISTERIOSA.
Você é uma pessoa misteriosa. Sortudos os que lhe compreende.
É como uma teia de aranha de contradições, constantemente muda de humor. Assim que  se encontra, muda imediatamente e inicia uma busca novamente.Acaba sem querer deixando as pessoas confusas e se confunde também. Prefere observar bem as pessoas antes de iniciar uma conversa com elas. Fala apenas aquelas coisas das quais você acha que está seguro.

6 - PERSONALIDADE SENSÍVEL.
É o tipo de pessoa que percebe tudo e não esquece nada. Extremamente sensível e até mesmo as pequenas coisas podem te impressionar.
Com facilidade chora ou sorri, porem tenta não mostrar a quase ninguém o quão frágil é. Muito perspicaz. Talvez até possa prever o que vai acontecer no futuro em sua vida.

7 - PERSONALIDADE ENÉRGICA.
É sempre o tipo de pessoa enérgica e amorosa. Contigo é 8 ou 80 ou seja, ou ama ou odeia. Tem opiniões diversas, mas decide uma ação rapidamente.
Tem uma grande quantidade de energia, mas geralmente está nervoso. Para ti, tudo é uma grande aposta. As vezes é muito dramático.

8 - PERSONALIDADE EXCÊNTRICA.
É o tipo de pessoa que tem interesses e crenças incomuns, chegando a ser um pouco estranho além de não aceitar regras.
Muitas vezes, costuma agir com base no princípio: "O que você tem que fazer, faça-o e deixe acontecer o que tem que acontecer.” Está sempre aberta para as outras pessoas. Simplesmente ri daqueles que tentam mudar você afinal, não gosta de ser e pensar como os outros.

9 - PERSONALIDADE INTUITIVA.
É o tipo de pessoa que entende bem o mundo e as outras pessoas. Pode conhecer muito sobre uma pessoa apenas pela sua expressão facial ou o tom de voz dela. Sabe quando estão mentindo para ti. Costuma mostrar ao mundo somente o que deseja mostrar. Você sente quando está sendo manipulado e sabe lidar muito bem com alguém que está tentando isso, se for necessário; porém, geralmente você não recorre a isto.

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

th='100%'/>

 
type='text/javascript'/>