0 Como aliviar estrias com pente fino?

Olá, galera... tudo bem?

O tempo passa e vamos crescendo e já na adolescência vem a grande mudança, o chamado estirão. Nem todos sofrem tanto nesse período e eu sou uma delas. Aos 36 anos não tenho estrias, mas conheço adolescentes que já tem várias. E as grávidas, todas tem? Nesses dois caso, você acha que é relaxo ou faz parte da mudança? Pode não acontecer se cuidar-se melhor? 

(Imagem retirada da internet, meramente ilustrativa)

Na minha humilde opinião vai de corpo para corpo e de pessoa para pessoa. No meu caso, sempre fui magra e isso torna mais difícil e tardio de aparecer. Nunca sofri com o "efeito sanfona". Todavia, sei que um dia não escaparei dela.... rssss... pensando nisso, resolvi já ir pesquisando e claro dividir com vocês esse "jeitinho" de aliviar a tão famosas estrias! Mas essa dica, infelizmente só ajuda para quem tem estrias vermelhinhas, ok?

O que você vai precisar?

- 1 pente fino;
- 1 pomada hipoglós;

Como usar?

Passe o pente fino durante ou após o banho, sempre em movimento contrário da estria, levemente ara não agredir a pele. Faça isso durante 8 minutos. Após, passe o hipoglós onde passou o pente e massageie bem até sumir na pele. Repita o processo no mínimo 3 vezes por semana.
Caso tenha alguma reação alérgica ao hipoglós, pare imediatamente. Vale ressaltar que é um método "caseiro" e que o correto é procurar o auxílio de um especialista, ok?

Espero ter ajudado!!


Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>