0 Risqué: cores trend para a primavera/verão 2016

Risqué mostra as cores trend para a primavera/verão 2016

Além do rose quartz, laranja e lilás são alguns dos tons que prometem bombar na temporada

A cada temporada, novas cores, texturas e estilos são eleitos os queridinhos do mundo da moda. No último outono/inverno, por exemplo, o cinza e o verde militar estavam com tudo, mas deixam um pouco a cena na primavera/verão 2016. E como bons acessórios que são, os esmaltes costumam seguir as tendências apresentadas a cada nova estação e se reinventa nas mãos de suas consumidoras. Risqué, líder em esmaltes no Brasil, mostra as principais tendências de cores para a temporada mais quente do ano para suas consumidoras estarem antenadíssimas.

Tons clássicos como os vermelhos, nudes, brancos e pretos nunca saem de moda – esses três últimos, em especial, estão mais em alta que nunca e são super trendy nesta temporada. Além dos clássicos e do rose quartz, cor eleita pela Pantone como a cor do verão 2016, a época mais quente do ano pede, normalmente, tons mais abertos e alegres, como as candy colors. Neste ano, o azul e o rosa ganham uma tonalidade pastel e o lilás surge com força.

Para as adeptas de cores mais chamativas, o laranja vem com tudo, mais uma vez, e agora em sua forma mais pura: um tom bastante aberto e alegre. O rosa pink também mostra sua força e os acabamentos cremoso e metalizado prometem fazer a cabeça das consumidoras. O metalizado, aliás, ressurgiu há algumas temporadas e continua sendo hit, seja em um tom neutro como o nude ou uma cor tudo como o pink.

Com um portfólio de mais de 100 cores, Risqué tem os tons ideais para acompanhar qualquer tendência. Para acompanhar primavera/verão 2016, a marca indica Risqué PoodleRisqué Rosa PitangaRisqué Laranja SienaRisqué Relax da Penélope e Risqué Toque de Penélope. Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país. Além dessas, a marca conta com a coleção primavera/verão 2015 Risqué Colecionistas, com tons que também acompanham a tendência. 

Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido:
Linha regular: R$3,40
Coleção primavera/verão 2016 Risqué Colecionistas: R$4,10
SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>