0 Água Micelar... Lançamento ADCOS

ADCOS lança Água Micelar para auxiliar na limpeza da pele
O dermocosmético é indicado para higienização diária, inclusive de peles sensíveis 

Recomendado com frequência por dermatologistas, os produtos micelares proporcionam limpeza facial sem agredir a pele, já que a tecnologia formada por estruturas esféricas que capturam em seu interior as impurezas da pele e moléculas oleosas sem alterar a barreira cutânea. Sempre atenta às novidades do mercado, a ADCOS, marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, lança a Água Micelarum produto 9 em 1, que, limpa, purifica, demaquila, tonifica, regenera, protege, hidrata, reequilibra e acalma, tornando a pele mais bonita e saudável.

Sua fórmula, sem enxágue, não contém álcool, parabenos, corante e perfume, diminuindo os riscos de alergia. Além das micelas, outras tecnologias presentes na fórmula são: prebióticos, que estimulam o crescimento da flora benéfica presente na pele e, consequentemente, reduz as bactérias capazes de gerar doenças, e alantoína, ingrediente clássico da dermatologia, que tem ações regeneradora, suavizante e hidratante. A solução, não oleosa e de rápida absorção, é indicada para higienização diária da face, remoção de maquiagens, inclusive as que são à prova d’água, tonificação de todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, proporcionando frescor, remoção de impurezas e equilíbrio cutâneo.
O dermocosmético pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Deve ser aplicado, com auxílio de um algodão, sobre o rosto, contorno dos olhos e lábios, para a remoção da maquiagem e impurezas. A novidade estará disponível a partir de maio em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca por R$ 115,00, em embalagem de 240ml.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123
@oficialadcos

Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>