0 Filha de maranhenses lança sucesso erótico

Best-seller na Amazon, Desejo oculto, obra escrita por L.M. Gomes, traz para o leitor uma incrível história de descoberta, prazer próprio e intensidade
“Quando mundos se chocam, não se sai ileso desse acidente.”
A paulista filha de maranhenses, L. M. Gomes, acaba de lançar pela Rico Editora uma obra que vai fazer os leitores revelarem os segredos mais profundos. Desejo oculto, romance hot de muito sucesso na Amazon, recebe versão impressa pela casa editorial.

Na obra, Manuela, não estava feliz com o rumo que sua vida. Uma mulher que não se sentia satisfeita com um relacionamento já fracassado, com um cara que só se importa com seu próprio prazer, embarca em uma aventura sexual muito excitante. Ela se redescobre, se deixa levar pela luxúria. Descobre que ela pode ser uma mulher realizada. E tudo começa quando se encontra com David Owen.
David e Manu vivem cada momento juntos com muita intensidade. Ela quer mais, porém David não pode dar o que ela quer. O que ele deseja é viver um dia de cada vez, com muito sexo, fantasias, desejos ocultos. Eles estão cientes de suas escolhas, mas no coração não se manda, e as coisas poderão mudar quando sentimentos se mostrar mais fortes.
“Eu sou parte dos teus sonhos, e você será sempre parte dos meus delírios.”
L. M. Gomes mostra ao leitor um romance totalmente diferente do tradicional, expondo um novo jeito de ser e uma nova possibilidade de felicidade, e ainda assim mantendo a intensidade no limite mais alto.
Ficha Técnica
Autor: L. M. Gomes
Título: Desejo oculto
ISBN: B06WWNN18Q
Editora: Rico Editora
Páginas: 198
Preço: R$ 30,00




OBRE O AUTORA  L. M. Gomes L.M. Gomes, pseudônimo de Marcia Gomes, é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração, nascida em 02 de fevereiro de 1985. Primogênita em uma família de três irmãos, desde os seis anos de idade, sempre teve o papel e o lápis como companheiros. Entre rabiscos, versos infantis e divagações acerca de tudo que via, aos 12 descobriu-se apaixonada pelas aulas de Filosofia da “tia” Malú, como carinhosamente chamava sua professora Maria Luíza, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. Dos 15 aos 19 anos, integrou a Companhia de Teatro “Camaleões” protagonizando duas peças, se conectando ainda mais com o mundo do “faz de conta”. Seu último livro publicado na plataforma Wattpad alcançou mais de 650 mil leituras em 2015.

Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>