Anúncio

0 Resenha Por uma questão de amor

Olá, galera!



Hoje a resenha é sobre o AMOR...

Recebi o livro "Por uma questão de amor" da LC Comunicação e Assessoria, da escritora Beatriz Cortes onde narra a história de Lorena... uma garota jovem que sofre muito pela perda de seu irmão mais velho Matheus (Matt).



Lô mora no Rio de Janeiro e após 3 anos da morte de seu irmão, decide entrar na faculdade de Medicina (UFRJ) e morar no Campus, ficando assim afastada de seus pais que a tratava como uma princesinha e a princípio não gostaram da ideia. Lá ela dividia o quarto com Letícia, uma garota alegre mas com muitos traumas a vencer. Elas tornam-se amigas e confidentes.

Daniel era o melhor amigo de seu irmão e tornou-se dela também que a tratava como uma irmã. Estudante da mesma faculdade, Dani divide o quarto com Nicholas, o cara galã que arranca suspiros das garotas mas que pega todas. Isso até ele conhecer Lorena.

De um flerte ao amor foi um pequeno passo, juntos ficavam até que Lorena descobre algo que a fará escolher entre sua família e o amor de Nic. Seria esse um amor proibido?

Até onde se deve ir por amor? Até onde Lorena foi capaz de lutar por seu amor?

Opsss... vou parando por aqui!

Minha opinião:

Uma ficção bem escrita, com personagens jovens e uma história muito bem elaborada. A autora soube abordar um assunto bem distinto dos que costumo ler em romances e que simplesmente vicia. 

Achei que poderia ter sido menos detalhista na história toda e enfatizar apenas os pontos fortes (isso deixou a leitura um pouco cansativa). Não encontrei erros primários da língua portuguesa ... ufaa ... 

Adorei a forma que a Beatriz inseriu o amor e a amizade sincera, SIM, isso é primordial na vida de todos nós e o livro dá uma aula sobre o assunto. Numa escala de 0 a 5, minha nota é 4,5 para o livro.

Quero agradecer a autora pela oportunidade de resenhar sua obra e a assessoria por gentilmente enviar-me o livro. SUPER RECOMENDO ESSA LEITURA

Facebook da Editora Novo Século: www.facebook.com/NovoSeculoEditora

Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>