Anúncio

0 Resenha Um espelho para Vênus

Olá galera, tudo bem?

Hoje trago a resenha do livro Um Espelho Para Vênus , da autora Cristiane Schneckenberg, que é médica e decidiu, por em papéis o tema sexualidade.  Vamos conferir?



Sara é uma médica jovem e apaixonada pela profissão. Especialista em sexualidade,  convive com preconceitos que não são condizentes com o seu trabalho.
Especialista em ginecologia, percebe que muitas de suas pacientes não apresentam problemas físicos,  mas sim, sociais e que nada melhor que uma boa conversa para resolver.
Apaixonada por Miguel,  um cardiologista que enxerga a profissão da namorada de um ângulo bem diferente, pois para ele, o sexo, não é um fator importante.

E para saber mais, só lendo o livro todinho... sim, deixarei vocês curiosos.. rss

Opinião pessoal:

Achei interessante a forma que a autora abordou o tema sexo, com palavras de simples compreensão, deixando de lado termos técnicos.
Por ser ainda um tema "tabu" na sociedade,  esse livro traz uma forma diferenciada da convencional para entender mais sobre e assim, sanar dúvidas.
Todavia, não gostei do romance, o casal não ornou diretamente com o tema, por mais que relacionamentos desse tipi sejam comuns. Creio que o enredo devesse ter ido para um outro lado.

Minha nota é 4.

Quero agradecer a autora e também a LC Agência de Comunicação, pela oportunidade de receber e ler o livro. Essa foi uma leitura coletiva entre blogs, onde ao pesquisar no instagram, pela #UmEspelhoParaVenus e encontrará os igs participantes com suas resenhas.

Então é isso e espero que tenham gostado da minha resenha .

Nenhum comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Postar um comentário

='100%'/>

 
type='text/javascript'/>